Quando se começa a falar insistentemente em crise alimentar a nível mundial, da subida «anormal» dos preços de certos alimentos... Começam a ser raros os telejornais que não tocam no assunto, nos jornais, diáriamente vem uma ou outra notícia falando da necessidade de racionar bens alimentares, como o arroz, por exemplo. Ainda há bocado vi nas notícias um exemplo de onde a necessidade e o desespero obrigam a que certos filipinos se alimentem de comida... reciclada! Até onde a miséria de condição pode levar o ser humano...


