Deixo-vos aqui dois cartoons que valem mais que mil palavras e que ilustram bem o fracasso de mais uma cimeira do G8, no que toca à redução da emissão de gases poluentes. A meta para a redução em 50% das emissões passa a ser o ano 2050. Quando "eles" e muitos de nós já cá não estivermos...