sábado, 19 de maio de 2007

Nota: 20!

Merece-me destaque, a entrevista de ontem há noite, de Helena Roseta à SIC Notícias sobre a sua candidatura independente às eleições intercalares para a Câmara de Lisboa. Com uma enorme clarividência e a sobriedade que a caracteriza, sem subterfúgios, uma pessoa que sabe o que quer, e para o que vai, em prol da cidade! Uma candidatura que Manuel Alegre subscreve por exemplo, mas que o elitista Sócrates, nem sequer se dignou a responder a uma carta que Helena Roseta lhe enviou, dando-lhe conta de um possível avanço para Lisboa. A candidata saudou a decisão do Tribunal Constitucional em suspender as eleições agendadas para dia 1 de Junho. Apesar de "correr por fora" contra os lobbies partidários, (que só agora começam a mostrar "preocupação" em nome de certos interesses, os "visionários" que já preparam os habituais discursos de circunstância e que já acham que a situação da Câmara é periclitante, os mesmos que permitiram, que tal acontecesse!!!) penso que a arquitecta Helena Roseta tem o perfil ideal para devolver a dignidade à capital. Quando abraça uma causa, é sempre com honestidade, empenho e dedicação totais. Uma senhora isenta e imparcial!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também me agrada esta candidatura embora o meu apoio vá para Sá Fernandes.

A Helena Roseta pode fazer um excelente trabalho na questão da habitação. Existem milhares de casas "abandonadas" em Lisboa que podem muito bem servir pessoas que tem dificuldade em adquirir casa. Sobretudo jovens. Lisboa necessita de rejuvenescer.

Abraço
[[]]

Watchdog disse...

Também admiro Sá Fernandes, que foi o grande impulsionador da queda do executivo camarário. Foi idóneo e denunciou certas irregularidades. Mas inclíno-me mais para a Helena Roseta... Mas quem sabe, senão trabalharão em conjunto!

BF disse...

Meus queridos acho que estão enganados. Também já tive essa crença, depois foi saber mais sobre a sua vida enquanto autarca e descobri que era uma autentica FRAUDE. Analisada a sua lista à CML foi a descrença total. E Garanto que até achava possível....não! Analisados os 5 primeiros nomes....lá se foi a minha intenção de voto. E tenho influenciado alguns a não. Moro e Voto em Lisboa... trabalho na CML quero o melhor para a minha Cidade. Não descobri em quem votarei. Estou farta de Abutres.