quinta-feira, 31 de maio de 2007

O meu blog tem tomates!

Recebi ontem a distinção de "blog com tomates" da "Tasca do Teixeira". O que é que há para dizer sobre o prémio?... Eu apenas me limito a "opinar" (cáustico e irascível, por vezes) sobre algumas questões que eu considero para mim de alguma relevância... e publico-as. Honestamente, não sou muito bom em discursos, portanto sigo já para o que interessa. Como cortesia sobre a distinção e "por lei", irei nomear cinco "blog´s com tomates", e eles são: "O Atiçador", "O Informador", "Capitão Merda", "Bigmac" e "Kachiba". Não foi fácil fazer as nomeações, pois ainda conheço poucos blog´s.

6 comentários:

Capitão Merda disse...

Vim agradecer a referência ao Capitão e aproveitar para conhecer este espaço...

Nanny disse...

Parabéns!

Também já tenho o meu par... hehehe

Ainda não tinha conseguido encontrar-te porque assinavas sempre sem perfil... mas vim ao cheiro... hihihi

Beijoca da gata

Watchdog disse...

Não tens de agradecer. Estás à vontade, Capitão!

Watchdog disse...

...e o cheiro agrada-te, Nanny? Bem-vinda!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Watchdog disse...

É isso aí Rodrigo! Podes acreditar que aqui há uns tempos andei com a ideia de criar uma linha de t-shirt`s personalizadas. Quem sabe se não estará no teu blog o impulso que eu precisava. 1 Abraço e volta sempre!