Mais um paraíso perdido? O Ministro Mário Lino recua na sua certeza de decisão e admite a possibilidade da alternativa "Alcochete", à Ota... Pelo menos valeu de alguma coisa o "recado" dado pelo Presidente Cavaco a Sócrates e seus pares, nem que sirva apenas para atrasar "a marca" que este governo quer perpetuar, a construção de um novo aeroporto para Lisboa. Embora eu ache que nenhuma destas hipóteses sejam consideráveis! A Mário Lino dou-lhe um conselho: "bata com a porta" ou seja, demita-se e vá-se embora! (reforme-se!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Que é para ser mais um a ganhar um balúrdio sem fazer nada? Se calhar o gajo até é daqueles que são mais "produtivos" quando estão quietos. Pelo menos não fazem mer#$.
Amigo, não foi por causa do Presidente Cavaco...estás a dar-lhe uma importância que ele não tem. Foi por causa do estudo que foi entregue ao mesmo por Francisco Van Zeller, presidente da Confederação da Indústria Portuguesa. Os estudos foram patrocinados pela CIP. Não devem ter sido nada económicos. Será que a CIP oferece estudos a troco de nada? A entrega do estudo da CIP ao Presidente da República coincidiu com a realização de um colóquio, na Assembleia da República, para discutir as opções, custos, modelos de financiamento e gestão do novo aeroporto internacional de Lisboa. Francisco Van Zeller é o actual representante dos patrões da indústria nacional. O ministro Mário Lino só tem que analisar as opções e escolher a melhor para os portugueses, não têm que se demitir. Cá estaremos nós para votar quando chegar a altura de avaliar o desempenho do partido que está no Governo.
Cláudia, eu sei muito bem quem é o Van Zeller... "O importante são as empresas, não os empregados!"- Lembras-te? Concerteza tem interesses na região de Alcochete! Mas para Mário Lino que tinha uma certeza tão grande quanto à localização (na Ota), e agora até já põe a hipótese da margem sul (Alcochete)... Então "aquilo" não era um deserto?
Deixem Alcochete em paz! É um dos poucos paraísos que ainda nos restam perto da capital,sem estar "corrompido" pelo betão. Certos capitalistas estão a ver ali uma "mina" e mais uma oportunidade para "engordar"!
Voltando a ti Cláudia, eu creio que o estudo da CIP entregue pela mão do seu presidente a Cavaco Silva, foi posterior ao "recado" do Presidente da Repúlica para o governo. Corrige-me se estou errado...
Qual é o lobbie que vai ser beneficiado agora?
Questão dificil esta...
Abraço
[[]]
Enviar um comentário