domingo, 22 de julho de 2007

Livros de cabeceira:

&

4 comentários:

Savonarola disse...

Há uns meses, encomendei "O Clube Bilderberg" na FNAC, por sugestão de outro blogger amigo, mas estava esgotado. Pelos vistos, ainda é o caso... Esta situação é sintomática de como as pessoas estão interessadas nas manhas com que se "cose" a ordem internacional, fora do contexto do que é permitido aos media difundir.
O poder é também construído sobre o controlo da informação e é por essa razão que o povo deve manter os olhos bem abertos.
Um abraço anarquista

Watchdog disse...

Tente adquiri-lo através do site da Livraria Bertrand.
1 Abraço!

Fliscorno disse...

Por acaso ando há uns tempos para meter as mãos nesse dos blogs proibidos. Já leste? O ABC, do Portugal Profundo, queixa-se à brava da forma como foi retratado... Tenho que ver por mim :)

Watchdog disse...

Raposa, ainda não li o livro dos "blogues proíbidos", mas pretendo lê-lo. Em relação ao ABC, acredito que assim seja, porque repara, quem "estuda" o fenómeno da blogosfera ainda o faz de uma certa forma cautelosa, sem se querer comprometer muito, ainda andam a "apalpar terreno". A insenção e a imparcialidade ficam para segundo plano. Se calhar estou a ser injusto, mas por vezes há certas intenções... não me espanta que a forma como o ABC tenha sido retratado, não tenha sido a mais abonatória!