quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"Crime", é fazer "polítiquinha"!

Dalila Rodrigues abandona na próxima sexta-feira as funções de directora do Museu Nacional de Arte Antiga. Não tendo absolutamente nada a apontar a esta senhora e reconhecendo-lhe trabalho meritório enquanto esteve a dirigir o museu, lamento a sua saída...
Mas o que eu lamento também, foi ver ontem Marques Mendes a tentar recolher simpatia junto de Dalila Rodrigues e a tentar ter aproveitamento político da situação (que como se sabe, Dalila Rodrigues foi afastada do cargo pela ministra da Cultura). É perfeitamente perceptível o interesse e o objectivo que está por detrás da visita de Marques Mendes ao Museu Nacional de Arte Antiga, com um batalhão de meios de comunicação social atrás! Não será uma preocupação e uma demonstração de solidariedade genuína para com Dalila Rodrigues, de certeza!

4 comentários:

Pata Negra disse...

Quem deveria ser nomeado para a substituir era ele próprio, o Marques e Mendes, foi isso que ele quis dizer e ninguém parece ter percebido!

Watchdog disse...

João:
Por vezes, fico admirado comigo mesmo, por dar "tempo de antena" a Marque Mendes aqui no blog...

1 Abraço!

e-ko disse...

parece-me que MM já não engana ninguém e que já devia ter vergonha com as tristes figuras que anda a fazer... ou não há quem lhe explique isso no PSD ou então andam-lhe a fazer a cama!

Vamos ver quem vai aparecer para as próximas eleições... nem Mendes nem Menezes, vão ver!

Watchdog disse...

e-ko:
Devidos às figuras que faz, MM deve sentir tanta (tanta, mesmo) vergonha, que o impede de se retirar "de cena"!
Faz com que ele sinta a incontrolável necessidade de se justificar por cada vez que "borra a pintura". E por cada vez que se justifica, torna a fazer pior, e assim por diante... e por cá se vai mantendo e nós a "levar com ele"!

1 Abraço1