domingo, 9 de setembro de 2007

Tá na hora de fechar o ciclo!

Independentemente de ser vice-campeão Europeu e de ter conquistado um 4º lugar no campeonato do Mundo por Portugal, acho que, logo após e independentemente também de a nossa Selecção se apurar ou não para o Europeu de 2008, Scolari se deve demitir! E Madaíl, seguir o mesmo exemplo! Basta de vícios institucionalizados e de acomodamento!
Está na hora de fechar o ciclo Scolari, Madaíl etc... Esta nova vaga de jovens talentos que estão a aparecer na selecção principal, está sub-aproveitada! Precisam-se de novas mentalidades e de um seleccionador mais jovem...

3 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Luiz Felipe Scolari já fez duas excelentes campanhas (Portugal 2004 e Alemanha 2006), mas nesta terceira nota-se a falta de qualquer coisa à selecção portuguesa, que já não parece ter a alma que tinha quando era o "clube de Portugal" que o seleccionador brasileiro incutiu quando chegou. Depois do Mundial 2006, começou a renovação. Já foram chamados 40 jogadores. Mas agora contra a Polónia, num jogo que era muito importante ganhar, Scolari procurou juntar o máximo de jogadores da "família" que noutros tempos resolvia os jogos. Falhou. O que vale é que ainda há muitos pontos em disputa e o Grupo onde joga Portugal ainda está muito baralhado.

Pata Negra disse...

É só para te dar conta de uma prova de amizade no Rei dos Leittões

Watchdog disse...

Leão da Estrela:
É exactamente o que falta a Portugal: Alma, Sangue novo, Garra... e continuar a renovação que também passa pelos treinadores e presidente!

Bem-vindo e um abraço!