domingo, 9 de dezembro de 2007

Apeteceu-me vomitar!

Ontem a meio da manhã liguei a televisão num canal de notícias e, lá estava ele! Todo inchado, discursando... senti uma súbita indisposição seguida de um vómito, apaguei de imediato a televisão, senti-me logo melhor! Hoje, depois de ter comprado o jornal e bebido o café da manhã, voltei para casa, passei rapidamente pela blogosfera e fui sentar-me confortavelmente no sofá para ler o jornal, pelo meio liguei a televisão e... zás! Lá estava ele de novo! Ainda mais inchado do que no dia anterior, discursando todo sorridente e optimista... penso que falava do sucesso que foi a cimeira UE/África, (e isto, apesar de não ter havido entendimento sobre os acordos comerciais propostos pela UE) . Cheirou-me ao inevitável discurso de encerramento. Senti-me novamente indisposto e nauseado. Contrariamente ao dia de ontem, hoje não desliguei a televisão. Mas fiquei a pensar neste gajo... No seu percurso desde os "pequeninos" tempos do MRPP, da sua passagem efémera como primeiro-ministro e da forma porca e traidora como abandonou o país deixando-o "de calças na mão"! Mas nós até lhe agradecemos, deixe-se ficar lá por Bruxelas!
Pensei ainda: "Epá, este gajo é uma grandessíssima bosta! Mas vejam como ele sorri cinicamente para as câmaras, todo inchado, como se fosse um magnífico centro de mesa, numa ceia de Natal!".
Apeteceu-me vomitar. Fi-lo escrevendo...
E assim me despeço da cimeira.

3 comentários:

Savonarola disse...

A ambição, em certas pessoas - e especialmente nos políticos - não tem limites. O Barroso abandonou o barco da governação deste país, mal lhe acenaram com a UE, deixando um triste rasto atrás de si. Desejo ardentemente que lhe aconteça o mesmo na Europa. Cá se fazem, cá se pagam!

Um abraço anarquista

Pata Negra disse...

Um verdadeiro traste! Um abcesso da revolução! Mas vai o país que o pariu e a europa que o escolheu!
Estamos tramados, é só gado deste!

Watchdog disse...

Savonarola e Pata Negra:

Este gajo é um vendido!
PN, tens razão: Estamos bem tramados! É mesmo só gado deste!

1 Abraço!