domingo, 9 de dezembro de 2007

Sabem que mais?

Não passamos de uns conservadores prostitutos, de deprimidos a delico-doces que assistimos impávidos e serenos ao espezinhar sistemático desta corja que presta vassalagem a esta corja, mas continuamos a tratar esta escumalha com suavidade a mais! Já não suporto mais tanto pudor!
Está mais que na hora de se passar das palavras aos actos! Se estamos como estamos, a nós o devemos... pelo governo autista que elegemos (e aqui demarco-me!) e pela oposição fictícia que tenta valer-se de tudo, mas para seu próprio benefício e proveito, em vez de ver o que realmente é importante e relevante para que o país saia do esgoto em que mergulhou.
Desculpem a sinceridade!

3 comentários:

Pata Negra disse...

Está na hora só que eles até o tempo nos roubaram! Não basta não votar neles, não basta andarmos por aqui a dizer não. Um dia iremos à Pala!

KLAW-dee-ah disse...

Só a luta vence o abuso. O problema da nossa sociedade é que ainda ficaram uns restos de tiques da ditadura. As pessoas têm medo de dar um murro na mesa. Não reclamam. São idiotas úteis que se fartam de trabalham e cada vez têm menos. Preferem continuar deprimidas em vez de se revoltarem e de se tornarem revolucionárias.

Watchdog disse...

Pata Negra e Cláu:

Passamos uma vida inteira a queixarmo-nos, a reclamarmos que o país está mal, que as medidas dos governantes são uma merda, etc,etc... Mas não passa disso! Não existe acção! E (quase) todos sabemos que a tendência é para que as coisas piorem ainda mais!Isto está de forma moldado para que seja apenas para meia-dúzia de porcos.

Estamos à espera de quê?

1 Abraço!