Chocou-me a forma displicente com que Sócrates reagiu nos meios de comunicação social, às gravíssimas declarações do bastonário da Ordem dos Advogados sobre corrupção dentro do Estado, envolvendo membros com cargos relevantes. É o primeiro-ministro que temos, pouco sério e fugindo cobardemente dum escândalo desta dimensão. É o País que temos, que é sistematicamente fustigado por casos de corrupção. Entretanto o PGR decidiu abrir um inquérito em consequência das denúncias... será mais um inquérito que terá como desfecho aquilo que é normalíssimo acontecer neste País - em que tudo acaba inevitavelmente por ser «abafado»?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Mas se até o próprio Marinho Pinto já terá confirmado que se referia a gente de outros governos anteriores...
Faça-se o inquérito às suas declarações, sim, mas saberemos o que apurar? Ou ficarenmos à espera como nos casos "Apito Dourado" e "Casa Pia" ?!
Saudações.
A culpa em Portugal morre muitas vezes solteira. Porquê? Que é feito do projecto anticorrupção que João Cravinho propôs antes de "ser mandado" para longe para ser administrador do Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento (BERD), em Londres?
O homem disse o que toda a gente diz, a gente de que ele fala é que faz as leis e exige justiça, tudo não passa de uma palhaçada: o homem disse a verdade e não pode prová-lo, o homem não vai ser preso, os atingidos simulam a honra e desistem atingidos pela culpa... e cá vamos indo... a hiprocrisia sa "inteligência" tomou conta deste país!
Sócrates faz história, triste história!
Estou irritado, já nem mando um abraço!
É assim todos têm rabos de palha.
O poder é um compadrio e de uma maneira ou outra,todos precisam do "padrinho" para o tal favor.
Beijokas e uma boa semana
o pata negra tem razão, ou seja, acusações há muitas, falta o resto. e se acusou, tem q provar (algo q espero, estamos fartos de vilões), ou então mais vale ficar calado.
faz-me lembrar, no futebol, os dirigentes q ameaçam revelar altas histórias, e depois nada, estão todos no mm barco.
De inquéritos e quejandros estamos todos fartos, queremos obra, ou seja, quem é corrupto que seja engavetado. Agora neste (actual) país não acredito que tal venha a acontecer.
Abraço
Aposto 50 euros no abafado. Não no vinho...
Saudações do Marreta.
È a forma de reagir a que Sócrates nos tem habituado. Arrogante. Veja-se a forma como ele reage às manifestações do povo, pura e simplesmente está-se nas tintas.
Maioria absoluta pessoal, maioria absoluta.
50 € ainda é dinheiro! :-) Isso é aposta para quê, aí uns vinte para um?
Meus amigos:
Respondendo a todos, subscrevo cada comentário que aqui foi escrito. O meu obrigado!
1 Abraço!
Enviar um comentário