quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Vígaro

Hoje quando fui ao quiosque habitual comprar o jornal habitual detive os olhos noutro, pela manchete que trazia. Era uma manchete sensacionalista, mas não daquele sensacionalismo cor-de-rosa, era um sensacionalismo mais de cor negra e obscura... Não me admirei nada com a notícia, antes pelo contrário, já me vou habituando a este tipo de "coisas" que se sucedem a um ritmo vertiginoso, dia após dia. Este país está completamente desgovernado! Por vezes ainda consigo ficar indignado quando certos "caras-de-pau" vêm para a comunicação social inventar desculpas. Deveriam era ter vergonha de aparecer, deviam era estar escondidos num buraco ou então emigrar para bem longe, de tão vigaristas que são... Eu sou um (quase) total descrente em relação à classe política, e, vigarices como esta, alimentam ainda mais essa minha convicção.
Foda-se, estamos mesmo entregues à merda!

Sem comentários: