quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Pedido de desculpas

Venho hoje aqui justificar a minha ausência a quem com alguma regularidade passa por este blog. Não tenho escrito nada nos últimos dias, mas também, os assuntos que dominam a actualidade são (quase) sempre os mesmos. O pouco tempo que tenho tido disponível para o blog, tenho-o dedicado a criar uma espécie de "Banda Sonora da minha Vida". Trata-se dum conjunto de bandas e músicas de diversos estilos que me marcaram ao longo da vida. Gostaria de ter elaborado esta banda sonora por ordem cronológica, mas como a lista tem vindo a crescer à medida das minhas recordações, seria impossível ordená-la de tal forma. Digo ainda que esta lista está inacabada, tenho feito algumas actualizações diárias, mas falta incluir ainda muita coisa. E é certo que mais ficará por incluir, pois certas músicas não se encontram disponíveis. Resta dizer que a Rádio Watchdog se encontra ao vosso dispor na Jukebox, na barra lateral deste blog, situada sensivelmente a meio da mesma. É só dispor...

Sem comentários: