sábado, 1 de março de 2008

Até já!

PAUSA...

8 comentários:

e-ko disse...

olá,

então em pausa... também eu. estou com vontade de outras coisas e já estou farta de me repetir... a nossa pequenina realidade economico/socio/política não sai da cepa torta... até parece que piora sem contar os protestos dos professores!

abraço

Arrebenta disse...

Ora, era para agradecer a companhia de sexta, e que se repita :-)

Quanto a possíveis vandalizações das vossas caixas de comentários, agradecia que lessem e divulgassem esta informação. Infelizmente, continuamos a viver num mundo cão...

http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2008/03/nota-da-administrao.html#links

Ferroadas disse...

Então camarada o motivo é profissional ou......

A malta já tem saudades dos teus post's.

Entretanto o III Jantar Blogosférico está em marcha, vai ao meu blog para mais notícias.

Abraço

Abrenúncio disse...

Espero que não seja uma meno...

Laurentina disse...

Atão estas com o período?
Carago logo agora?!
beijão

Anónimo disse...

...esse Kit Kat dura e duraaaaaa ;-)

Pata Negra disse...

Pausa?! Já lhe ouvi chamar muita coisa!
Também ando a precisar...

Kaotica disse...

Ai que inveja! Eu também desapareci mas foi em termos de imaginação (vai uma crise!) Ultimamente tem sido só realidade, realidade, realidade...
Compreendo-te perfeitamente, tenho dias em que só me apetece fazer control alt delete.
No dia da marcha houve desencontro, chegámos aos pontos de encontro atrasadíssimos e depois apanhámos o barco da manif e deixámo-nos fluir por ali fora até desaguarmos no Terreiro do Paço, diluídos na massa.
Mas tivémos muita pena de não vos ver. Pelo andar da carruagem outras marchas hão-de haver (e jantares blogosféricos - o Ferroadas já anda inquieto!)
Bjos