sábado, 22 de março de 2008

A Paixão (versão moderna)

(cartoon retirado do Courrier International)

8 comentários:

Arrebenta disse...

Portanto, parabéns.
Olha, continuo à espera da entrada no painel das "Vicentinas", porque quem espera sempre alcança :-)

Pata Negra disse...

Eh pá a cruz está porreira mas falta lá um sócio pregado! Se não houver nenhum voluntário eu não me importo desde que os pregos sejam de vaca portuguesa!
Um abraço da cruz

Hélio disse...

Infelizmente, não é só Cristo, meu caro...

Watchdog disse...

Arrebenta, iria haver um grande problema com a minha entrada nas Vicentinas. Era bem capaz de te ofuscar e de certeza que tu (a grande estrela cintilante do blogue, o grande mentor) não irias achar piada nenhuma que eu te retirasse uma boa percentagem "dos louros", para além de que, escrever de borla só no meu blogue, capisce? Portanto, mais uma vez agradeço o convite e como já tive oportunidade de te dizer (agora fora de brincadeira), não tenho tempo, aliás mal tenho tempo para o meu (uma das razões da minha pausa), mas é uma honra o teu convite! Que se registe... ;-)

1 Abraço!

Watchdog disse...

Pata Negra, há mais voluntários e é à força!

1 Abraço!

Watchdog disse...

Hélio, concordo em absoluto... Se este Governo continua para lá de 2009 acabaremos todos crucificados. Mas o problema é que não existe oposição, aí é que reside um grande dilema!...

1 Abraço!

Kaotica disse...

Sabes quem ficava bem aí crucificado nessa orgia de multinacionais? O trabalhador precário anónimo, ou, à falta de um rosto para ele, o nosso Zé Povinho. Mas coitado, já lhe fizeram tantas para quê mais essa maldade?

Beijo

Fliscorno disse...

Pertinente.