terça-feira, 20 de maio de 2008

Boicote estas marcas!

Quando surgir o novo aumento (o 18º deste ano) no preço dos combustíveis, que não há-de faltar muito tempo, lá vai o povo em romaria a correr abastecer os depósitos, esquecendo-se que tiveram o mesmo ritual no aumento anterior... Isto não passa por aí! Há que fazer boicote, há que optar por viajar de transportes públicos, e de preferência movidos a gás ou a biocombustível! Há que bater o pé e acabar com esta promiscuidade entre as gasolineiras... e o Governo! Sim, porque o Estado também "mama" à conta de quem abastece!...
Para quem não tem mesmo hipótese de viajar em transportes públicos, aqui fica o maisgasolina onde se podem abastecer onde é mais barato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes querer que se fosse por mim esses CHULOS da galp e bp já tinham
ido prégar para outra freguesia,pois em caso algum e já de ha bastante tempo nem uma gota lá abasteço!!!Está a circular na net 1 boicote á galp entre os dias 24 e 30 deste mês,gostava de ver o povo Português a aderir em massa só para ver se esses palhaços deichavam de brincar um pouco mais com o zé povinho!
Mas sinceramente não acredito muito
que isso venha a acontecer pois a julgar nas interminaveis filas de trânsito que nos deparamos todos os dias por esse país fóra, a crise ainda não chegou aos bolsos so Portuguêses.
F.Barradas

Pata Negra disse...

Estamos nessa! Esta é causa da ordem do dia! Ou vai ou racha!
Temos de Assumir uma Posição!
Um abraço com a carta de condução à venda

j. manuel cordeiro disse...

Ontem, Batista Bastos escreveu no DN:
"O lado certo está, creio-o bem, quando recusamos a indiferença e não admitimos a resignação."
Não era neste contexto mas assenta que nem uma luva.