terça-feira, 5 de outubro de 2010

Despeço-me sob o signo da austeridade

É com alguma tristeza, mas ao mesmo tempo com um certo alívio, que comunico que este blog encerra definitivamente, hoje. Andei os últimos meses a adiar uma coisa que era inevítavel, que era o seu encerramento, mas um blog desta natureza precisa de ser alimentado, de estar actualizado para ter algum interesse, eu não tenho tempo e, também me tem faltado paciência. Afastei-me quase por completo da blogosfera e desta "luta" intensa e emotiva que mantinha desde Março de 2007, talvez também por alguma exaustão e alguma frustração.
Vou andar por aí, quiçá um dia regresse a este espaço com dedicação e ganas de outrora... Quero agradecer aos leitores do The Watchdog e às amizades que fiz através da blogosfera... um Bem Haja a todos, e, apesar de tudo, Viva a República Democrática!
"Quando a última árvore tiver caído, o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que o dinheiro não se come"
Greenpeace

1 comentário:

Viagens disse...

Estamos na fase dos rios secos, o peixe nacional escasseia.... começamos a perceber que o dinheiro que nos trouxe até aqui vai não se come como nos vai deixar sem comer...