quarta-feira, 18 de abril de 2007

Previsões

A época desportiva do Benfica já acabou? É que as manchetes dos jornais desportivos de hoje, fazem "futurologia" anunciando uma série de situações que irão ocorrer principalmente ao nível do plantel para a próxima temporada! Eu julgava que este tipo de informação, de fontes credíveis ou não, isso não comento, seria lá mais para a frente, quando há a pré-temporada, ainda existem indefinições e alguns ajustes a fazer nos plantéis. Mas os nossos jornais quiseram antecipar-se e nem o prof. Karamba seria melhor nas previsões. Qual será o objectivo? Desestabilizar? É que existem tentativas de desestabilização em momentos-chave e em fases cruciais, que se derem certo, beneficiam "terceiros"! Será perturbar ainda mais uma equipa perturbada e desgastada com os recentes fracassos e de mais uma época sem ganhar nada? Ou será que fazendo sempre primeiras páginas alusivas ao clube, irão vender mais jornais? É que a marca "Benfica" tem a magia e o poder de "fazer" vender! É uma máquina de fazer dinheiro!

2 comentários:

j.lip's disse...

sem dúvida que o nome benfica faz vender. isso é certo e sabido. os adeptos portistas e benfiquistas (principalmente estes últimos) são muito ligados ao seu clube e tudo o que tenha o nome benfica é para comprar. daí, creio, estas "futurologias". de qualquer forma não critico este tipo de situações. mais rapidamente me mostrava contra ao título do "o Jogo" que foi algo como: "Paulo Bento já dormiu com Quaresma".

Watchdog disse...

Não podemos crer em tudo, não é verdade?... J.lip´s, principalmente quero agradecer-te pela estreia absoluta em comentários no meu blog. Só não pude responder mais cedo por afazeres profissionais. MTO. Obrigado!