terça-feira, 26 de junho de 2007

Comendador = dEUS

Joe Berardo está em todo o lado... Ora há-de estar na Opa à P.T, na Opa ao Benfica, no Banco do Benfica, no estudo para o novo aeroporto de Lisboa, na inauguração do seu museu... Deve ser muito fatigante, mesmo para um dEUS ! Perdão, um Comendador !...

(Enervante e enjoativa a atenção que a comunicação social lhe dispensa !)

8 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa a minha ignorância mas comendador é um título que se dá às "encomendas", não é? Eh!Eh!Eh!

REI do bivalve disse...

QUE INTENÇOES TERA ESTE CAPITALISTA NESTA FASE DA VIDA NACIONAL... ESPERAR PARA VER E TIRAR CONCLUSÕES OU O "NORMAL" NESTES SENHORES...

Watchdog disse...

Rei do Bivalve, o pensamento do J.B deve andar muito perto disto: "Deixa-os pousar...".

Carminda Pinho disse...

Como dizia um blogger amigo um destes dias ele chega e diz: My name is Jo...Joe Berrardo.
O homem andou pelas Africas a do Sul mais própriamente e enriqueceu não sei como mas diz que...está rico. Fala mal, veste-se mal, é feio, mal cuidado mas a nossa famosa Comunicação Social gosta de "fenómenos" e eis que em Portugal nasceu mais uma "star".
O diabo que o carregue, digo eu.
Obrigada pela sua visita Watchdog.

Watchdog disse...

Exactamente! Mais um bronco que a comunicação social presta vassalagem... e ele até precisa tanto coitadinho! Bem-vinda Carminda !

Fliscorno disse...

ora não é atenção da imprensa.... cheira-me mais a trabalho de agência de comunicação...

KLAW-dee-ah disse...

De facto, na Comemoração do Dia Internacional Contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Droga, "levar" com mais de 10 minutos no jornal da tarde (foi o que vi) de Berardo como se não houvesse assuntos mais urgentes para informar como, por exemplo, como é que se ajudam pessoas com comportamentos desviantes, é um bom indicador das prioridades desta comunicação social...ninguém PENSA sequer em acabar com esse flagelo, quanto mais AGIR. A culpa nem é de Berardo, é de quem lhe dá importância!

Capitão Merda disse...

Porra, nem me falem desse mafioso, carago!