terça-feira, 10 de julho de 2007

Tacho "for the boy" !

José Sócrates convidou o mandatário da candidatura PS à Câmara de Lisboa, José Miguel Júdice, para coordenar a reabilitação da zona ribeirinha da capital, caso António Costa vença as eleições do município. É muita coincidência este advogado ter sido convidado para mandatário, sabendo-se agora que existe uma forte hipótese dele (Júdice) vir a integrar a equipa de António Costa. Mas o PS desmente que o convite para coordenador tenha sido feito só agora, afirmando que o convite foi endereçado antes da queda da Câmara a 9 de Maio. Pudera, na situação caótica em que o município de Lisboa se encontrava (e encontra), Sócrates já tinha inclusivé delineado uma estratégia que passava pela criação de uma agência que retiraria poderes à C.M.L. e ao Porto de Lisboa! E é possível que Júdice integrasse essa agência. Tal projecto não avançou porque não houve necessidade, pois Carmona e o seu executivo caíram... prestaram um favor a Sócrates (e aos lisboetas)! Júdice possivelmente não teve logo ali o seu tacho (na dita agência), mas agora vê o seu "esforço" de mandatário recompensado com este job de coordenador...

3 comentários:

Pata Negra disse...

O Senhor Júdice é homem de família e de boas maneiras! Se não me falha a memória ele era do lado com D! De repente perde o D e aparece ao lado do PS!
Estar-me-ei a repetir mas ele não mudou! Quem mudou foi o PS! Contra este e muitos outros que se encostam sorrateiramente a este governo, não temos o argumento da classificação de "oportunismo vira-casacas"!
Eles estão onde sempre estiveram, o partido socialista é que anda a absorver o D - D de direita, não de democrata!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o João Rato: por este andar ainda vamos ver fundadores do CDS como ministro deste governo. Porra, mas isso já vimos, não é verdade? (Eh! Eh! Eh! Eh!)

Watchdog disse...

Pois João, eles estão onde sempre estiveram... Do lado que "pinga" !