quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Shoppings de Saúde!

Não deixa de ter a sua graça: "Shoppings de Saúde", "Lojas do Cidadão de Saúde"...
Os capitalistas perversos no seu melhor... no habitual estilo "puro e duro" de aproveitamento e oportunismo, consequência grave, derivada do nosso Sistema Nacional de Saúde estar exaustivamente obsoleto!

4 comentários:

e-ko disse...

ó pá! claro que não pensei que fosse depreciativo ter o previlégio de ser consederada um cão de fila... estou contentíssima com isso! o que eu não gostava era que me pusessem na categoria "blogs de gajas" isso sim era um insulto!

Mas o nosso problema como blogueiros é que está cada um para o seu lado, a informação interessante fragmentada... eu não consigo fazer a volta dos blogs que me interessam e postar quanto mais ir ver o que se escreve nos blogs com muita procura e que nem me interessam!

é para meditar!

Pata Negra disse...

E já agora privatizem também o governo, a assembleia e a puta que os pariu!

Watchdog disse...

e-ko:
Há blogs para todos os gostos, cores, crédos, etc... e ainda bem! Eu apoio a diversidade! E é claro, com tanta diversidade é perfeitamente normal que a informação interessante, (ou seja, a perspéctiva do autor(a) sobre determinada noticía), esteja espalhada pela blogosfera.
Visito alguns blogs, uns por curiosidade natural, outros por amizade que tenho construído ao longo destes meses, e é normalmente nestes últimos, que se achar que o devo, intervenho, comentando!...
Cumprimentos, volte quando quiser...

Watchdog disse...

João: a saúde dos portugueses, foi, é, e será sempre um negócio, infelizmente...
1 Forte Abraço!