sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Bom fim-de-semana...

Este fim-de-semana vou recolher-me para longe, sem querer saber de nada!
Estou completamente enjoado com a comunicação social em geral, mais a novela "Maddie" e o caso "Scolari"!
Estou completamente enojado com a posição "de quatro" do Governo perante a China, devido à presença do Dalai Lama em Portugal. A cobardia do Governo perante as exigências de Luanda, que impõem o assassino Mugabe na cimeira UE-África... (Gordon Brown já afirmou que a presença do ditador do Zimbabué, implica a sua não-presença na cimeira.)
Estou farto da "oposiçãozita" barata que os outros partidos fazem ao Governo... estou completamente "intoxicado" com os escândalos de corrupção e criminalidade em geral, que todos sabem que existem, mas que a Justiça Cega, teima em não reconhecer!
Estou entristecido, pela Saúde e pela Educação neste País...
Estou farto dos calhordas que vão às televisões "cagar" palpites!
Estou farto de Cavaco Silva, mais o seu cómodo e estratégico silêncio...
Em suma, estou farto deste "mundinho"...
Gostava de ser Eremita... Bom fim-de-semana!...

6 comentários:

Pata Negra disse...

Quando se está muito farto o melhor é vomitar ou então ir para um sítio ermo fazer uma digestão tranquila. Bom fim-de-semana.

Watchdog disse...

João:
Não sei se será o suficiente!...

1 Abraço!

Samir Machel disse...

Não te fartes assim tanto...

Vê antes pela positiva: Ao menos o Gordon Brown não vêm. Um dos principais responsáveis (nem que seja por solidariedade ministerial) da matança no Iraque.

Anónimo disse...

Até pode ser que encontres a Maddie.
Bom fim de semana

e-ko disse...

já somos dois...

volta e meia lá faço uma purga, agora ando com outras preocupações para ver se dou a volta por cima...

abraço

Watchdog disse...

e-ko:

Força!