quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O que eu desejo no Natal...

Estamos a cerca de mês e meio do Natal, mas eu antecipo-me. O que eu desejo no Natal e não entrando em hipocrisias, do género, gostava que acabassem as guerras, gostava que acabasse a fome e a miséria, blá blá blá, etc & tal... Conversa de circunstância que se adopta quando começa a chegar a altura e o espírito natalício nos invade de certa forma, a todos...
Não, eu este Natal não quero mais nada, senão a caixa comemorativa dos 40 anos de carreira dos Pink Floyd a ser lançada em Dezembro, que incluirá todos os álbuns (em vinil , um DVD) do grupo e outras preciosidades e que custará 235 euros!!! Tentei obter mais informações via net, mas só obtive [esta] escassa...
(É um luxo eu sei, mas não me "crucifiquem"!...)

1 comentário:

Abrenúncio disse...

É um luxo essencial!
Só não a compro porque já tenho a obra todinha dos Pink Floyd.
Saudações do Marreta.