terça-feira, 18 de março de 2008

Obrigado Blogger!

Sendo o único autor deste blogue, por sentir necessidade, reservei-me ao direito de fazer uma pausa para descansar. As consequências são óbvias: O The Watchdog não tem sido actualizado com a frequência com que habituei quem visita este espaço com uma certa regularidade.
Hoje resolvi "furar a Pausa" para informar que o The Watchdog celebra precisamente hoje 1 ano a fazer parte deste magnífico universo que é a blogosfera.
O The Watchdog nasceu sobretudo da minha necessidade de escrever, pela minha perturbada consciência crítica. Se inicialmente o seu objectivo seria o de abordar diferentes temáticas, teria um conteúdo mais generalista e até talvez mais suave, ao longo destes 12 meses e do tempo que lhe fui dedicando, adicionando aquilo que aprendi neste universo mais uma certa influência consentida da minha parte junto de alguns blogues que considero de referência, e claro também, pela conjuntura que o país atravessa, favorecia que a tal se exigisse, não por obrigação mas sim por dever, decidi centrar mais as atenções e direccionar mais os post´s para a política, para os políticos e os seus adereços. Não que me considere um expert na matéria, longe disso, mas como há já algum tempo (mesmo muito antes do blogue existir), que me preocupo com o panorama deste rectângulo, simplesmente exerço aqui neste espaço o meu direito à crítica...
Resta-me agradecer a todos os que têm visitado e comentado no The Watchdog, e claro, às amizades que se proporcionaram entretanto, algumas das quais já passaram para além do mundo virtual.
Até breve!...

7 comentários:

Fliscorno disse...

Caro amigo, parabéns pelo aniversário do blog. Tem sido um prazer passar por aqui.

Anónimo disse...

Bom regresso.
Espero (esperamos todos) que a “pausa” termine aqui.

Estou esperando a tua confirmação para 2/5/08.

Abraço

Abrenúncio disse...

Parabéns pela data e espero que para o ano o Watchdog por cá ainda continue com a sua linha editorial!
Saudações amêndoadas do Marreta.

Kaotica disse...

Venho agradecer, retribuir e incentivar: acho que já tive oportunidade de dizer aqui que já houve vezes em que quis parar com o meu Pafúncio, e continuei. Por isso venho aqui dizer-te que nesses momentos só mesmo a decisão de prosseguir fazendo do nosso blogue um espaço de liberdade e criatividade. Aqui tu és o artista: só fazes o que queres. Um blogue como o teu, como o meu, são espaços de liberdade, podemos lá pôr o que nos der na real gana no momento. Fazemos os blogues para nós e para os que continuam a vir cá sempre. E já ambos sabemos que destas relações virtuais podem nascer amizades potenciais.
Muitos parabéns e aproveita a Páscoa para meditar e comer chocolates.

Um abraço

Pata Negra disse...

Éh pá, um ano é uma bonita idade para continuar! Sou dos daqui, gosto de política mas às vezes a política repete-se muito na blogosfera por isso... cla a boca minino não fala política! não fala política! não fala política!
Grande amigo wath e dog ai eme a pig!
Um abraço apolítico

Watchdog disse...

Muito obrigado a todos! Sim, a pausa terminou, já tinha saudades! Não se consegue ficar indiferente a um "filho".

1 Abraço

Mariazinha disse...

Parabens atrazadinhos mas muito sentidos!

Bjkas