quinta-feira, 21 de junho de 2007

"American way" ou Estado Novo?

O Governo vai levar à Assembleia da República uma proposta de lei em que pretende que esta seja aprovada e posta em prática ainda este ano, que consiste na criação de uma Base de Dados de perfis de ADN dos portugueses. Aonde é que eles (Governo) querem chegar mais?...

8 comentários:

Anónimo disse...

É que estou plenamente de acordo, só falta mesmo nessa base de dados acrescentar a filiação partidária, a opinião sobre o novo aeroporto (da Ota!!), e o mais importante a opinião se o Sr Sócrates é eng. ou não.

PS: já agora se escreve em algum blog…

Ronin

Anónimo disse...

Este governo anda a ver demasiados CSI´s...


Abraço
[[]]

Anónimo disse...

Mais uma vez este governo se preocupa com o acessório esquecendo o essencial. É que ainda há imensa gente com as necessidades básicas por satisfazer. Não temos dentistas nos centros de saúde; há crianças que vão para a escola sem tomar um pequeno almoço decente (falo com conhecimento de causa.), para termos habitação condigna gastamos uma boa fatia dos nossos rendimentos e, hoje em dia, até a segurança no emprego, vital para o bem estar psicológico da sociedade, deixou de existir. Entretanto gastamos os poucos recursos do país em coisas fúteis.
Um abraço e bom fim-de-semana.

AMAFAS disse...

Querem chegar longe, muito longe. Vejamos se não será longe demais.

Capitão Merda disse...

Puta que os pariu!

KLAW-dee-ah disse...

Que se preparem os Imigrantes...mas não só.

"Isaac Owusu, um imigrante ganês que obteve a cidadania norte-americana ao fim de 15 anos no país, viu o seu sonho de reunião familiar transformado em pesadelo devido a um teste genético. Os estudos de ADN que as autoridades norte-americanas exigem em casos de reagrupamento familiar revelaram que, dos seus quatros filhos, residentes em África, apenas o mais velho era seu filho biológico, revelou ontem o jornal The New York Times. Owusu, naturalizado norte-americano em 2002, descobriu assim a repetida infidelidade da sua mulher e viu-se impossibilitado de ter uma vida nova nos Estados Unidos acompanhado dos filhos, principal motivo do seu trabalho ininterrupto naquele país.
Perante estes resultados, as autoridades norte-americanas permitiram apenas a entrada no país do filho mais velho de Owusu, forçando os outros jovens, dois gémeos de 17 anos e um rapaz de 19, a permanecer no Gana. Isaac Owusu, que pediu para serem revelados apenas os seus primeiro e segundo nomes, tem agora a hipótese de requerer o reagrupamento com os seus enteados, precisando apenas de provar que estes eram filhos da sua falecida mulher." In "http://24horasnewspaper.com/mostracolunas.php?cplunista=Imigracao)

Anónimo disse...

Só venho retribuir a visita mas vou voltar!
Abraço

Anónimo disse...

Estive a ler e estou como o Capitão, PUTA QUE OS PARIU!