quarta-feira, 4 de julho de 2007

Contra factos...

José Sócrates continua na sua senda ou sede de "fúria legislativa"... Francisco Pinto Balsemão afirmou e acusou o Governo de tentar castrar e controlar a liberdade de imprensa, ontem num jantar da Confederação Portuguesa dos Meios de Comunicação Social e perante a presença do ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva... (E não é só a liberdade de imprensa que estes "aprendizes de Salazar" tentam castrar, caro Francisco!)

4 comentários:

Anónimo disse...

e ontem o lambe-botismo do homem ao presidente do Brasil. de dar náuseas. O sócrates a dizer: "descanse senhor presidente vamos tratar da comunidade imigrante com o maior dos carinhos"... não há quem aguente o homem em muitas ocasiões, mas estas cenas de lambe-botismo envergonham-me.

Fliscorno disse...

Curioso esse comentário do Francisco Pinto Balsemão. Quem foi mesmo que há uns anos disse que vender sabonetes e presidentes da república era a mesma coisa?...

Pata Negra disse...

O Pinto pode não estar muito contente e tem razão! Mas também não venha de emblema na lapela a dizer que é independente!
Comam-se uns aos outros, sodomizem-se com o seus canais!
A televisão já não faz parte dos meus serões, a minha caixa, neste preciso momento, está aqui...à procura de uma raposa nova...

Fly disse...

Vindo do maior Bilderberg em Portugal, que por acaso até levou o Sócrates a um dos encontros, o de Stresa, isto soa a falso. Como se o Balsemão estivesse preocupado com a liberdade de imprensa e com as liberdades do povo, para ele é indiferente quem quer que esteja no poder o dele está sempre assegurado com a publicidade e manipulação.