O MAI está a estudar um programa que se chama Risco Zero e que visa reduzir a sinistralidade nas estradas portuguesas. O MAI pretende diferenciar o bom condutor do mau condutor, atribuindo dísticos de três cores, que vai da cor verde à cor vermelha. Todos os veículos estarão identificados com um dístico e saberemos imediatamente identificar os bons condutores (cor verde), os "nabos e dos azelhas" (cor laranja), e os perigosos, que são carimbados com um dístico vermelho. É um medida algo polémica, mas que a mim me faz sentido. É que andam por aí tantos assassinos nas estradas, se andarem identificados, talvez andem mais controlados! É raro aplaudir as ideias do Governo, mas se esta for para a frente, concordo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Isto não é uma medida, é um divertimento! Para mim mais importante do que este selo era um que identificasse se o condutor era ou não do PS - pra quê?!
- Olha pra quê?! Não posso dizer, é claro!
Estou de acordo contigo.
Se puderes dá um "look" lá no meu Muppet Show.
Saudações do Marreta.
Boas... estas iniciativas abrem perigosos precedentes. Que tal marcas identificativas para: médicos incompetentes, políticos apáticos, absentistas do trabalho, criminosos, parvos, burros, ignorantes, saloios, intelectuais, ateus, religiosos?...Bem haja. Liberdade Sempre. Eht Refrus
anónimo: Mais 2 mortos na EN125... mais 13 mortos na A23, hoje... chega-te???
Sem contar com as crianças que foram atropeladas com a avó numa passadeira... uma das crianças morreu!
Enviar um comentário